Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 13 de agosto de 2011

A melhor "coisa" do mundo


Quero enaltecer com ternura
A beleza e a candura...
De uma jóia rara...
Uma estrela cintilante
Que ilumina a minha vida
E me deixa radiante!

Quero agradecer eternamente,
Por tudo o que eu sou
E por tudo que aprendi
Sei que devo tudo a ti
Sinceramente... De coração,
De corpo, de alma e mente:
Toda a minha gratidão

Toda a minha devoção a ti: mulher!
Mãe, amiga, amada, amante,
Esposa, companheira, cúmplice, parceira,
Sacerdotisa, mestra, rainha e conselheira...
Minha eterna namorada!
Sem você eu não sou nada...

Com você eu posso tudo,
Juntos podemos ir fundo...
E este sentimento tão fecundo
Aumenta mais e mais a cada segundo...
E me faz declarar que mulher...
É a melhor "coisa" do mundo!!!

Djalma de Lima

Imagem disponível em: http://3.bp.blogspot.com/-_LF23TkfzN8/TXbRzjHQRTI/AAAAAAAAAGo/gmhqQ8t3K38/s400/MulherFlor%255B1%255D.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui