Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 13 de agosto de 2011

Em alguma esquina da vida


A vida se descortina todos os dias ao amanhecer, quando acordamos temos a oportunidade de recomeçar uma nova vida.
O que passou não volta mais, e o dia de hoje é essencial para construirmos o que queremos ser amanhã.
Se todo dia ganhamos de presente um novo sopro de vida, devemos aproveitar para mudarmos o que não foi bom ontem.
Somos privilegiados pela vida que nos dá sempre uma nova chance de melhorar, de nos fortalecer.
È certo que em cada esquina da vida há um novo desafio, e que às vezes não estava em nosso programa, pois queremos sempre controlar tudo, atitudes, sentimentos, trabalho, organizar do nosso modo, mas a cada dia o mundo dá uma volta, e tudo o que planejamos já não se encaixa.
Precisamos fazer adaptações, às vezes nos irritamos, mas às vezes esse não era o melhor caminho á seguir, e nos foi colocado uma nova oportunidade de refazer nossa programação.
Muitas vezes somos desviados de nossas rotas, nos chateamos, mas ao virar uma esquina encontramos pessoas, que nos são caras e que não a víamos á muito tempo, e o coração se aquece, e corremos para o abraço, amigo e fraterno, e isto nos enche de prazer e felicidade.
Não devemos levar as rédeas de nossas vidas tão apertadas, tem sempre alguém esperando pelo nosso abraço, nosso carinho, quando sentir vontade de parar e dar um abraço em um amigo, pare, não pense depois eu volto, pode ser tarde.
Os reencontros acontecem em uma esquina da vida, onde menos se espera, e é tão bom para o espírito, para a alma, que nenhum dinheiro pode pagar, a amizade, o conforto de um sorriso.
Em alguma esquina da vida, as coisas estão acontecendo, não fique parado esperando por um convite, a vida é uma eterna viver só depende do seu espírito de luta, de decisão, ninguém pode tomar essa decisão por você, se quer ser feliz, comece agora a promover sua mudanças, pois o que nos paralisa é o medo, e se você não tentar como saber se poderia ser bom viver.
Saia do seu mundo fechado vire a pagina e comece a escrever sua nova história, quem sabe nos encontraremos em alguma esquina da vida para um abraço.
A vida é assim mesmo está sempre nos pondo á prova, para nos tornarmos mais fortes e ao mesmo tempo humildes, venha participar desse mundo alguém espera teu sorriso.

Sônia DM

Imagem disponível em: http://api.ning.com/files/sVNDyUEY1Ma3XQh*K9AsppkdBur42MhGPx4P03yj2Y3F-KSPdf6TKOjbYmLpw5fmLddMFRR8WvFHw6tvLkNjaM19jLgS7vMf/esquina.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui