Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DESPREZÍVEL ANÔNIMO


Desprezível anônimo! É isso mesmo, não é por esconder-se sobre a pedra do anonimato que você deixa de ser um verme. Pode me mandar o seu nome verdadeiro que eu mantenho as minhas palavras. Você é um verme desprezível!!! Se você quer elogiar ou criticar uma pessoa, faça-o abertamente, pois criticas também nos fazem crescer. O dia em que você tiver um centésimo do talento da Heluane ou que conseguir entender o que ela escreve sem o auxilio do dicionário (pai dos burros), talvez eu admita uma critica sua... Antes disso volte para baixo da pedra de onde você saiu e fique lá fazendo faculdade e aprendendo um pouco... Volte a ser estático, pois é melhor ficar quieto do mostrar total ignorância do nosso vernáculo.


Pilar Casagrande
Presidente do CLIRC - Centro Literário Rio Claro

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pilar,

Você não errou ao referir-se a este ser como despreSível.

Uma criatura que faz um comentário desse tipo num trabalho da nossa admirável poetamiga Heluane e não tem coragem de se identificar, não pode e não deve nem ser considerado despreZível.

É uma tamanha desonra e ofensa ao adjetivo!

Silvio Luiz Mauch
Membro do CLIRC e Adm. do Blog

Um comentário:

  1. Seres anônimos

    A própria palavra traduz: sem nome ou assinatura do autor, desconhecido.
    Existem indivíduos que se escondem por trás do anonimato, movidos por sentimentos mesquinhos de inveja, despeito, de desejos gratuitos de prejudicar outras pessoas, e medo de se identificar, o que considero covardia. Na maioria das vezes por motivos obscuros e torpes, que só poderiam brotar em pessoas de má índole. Seres que empesteiam por onde passam e jogam o veneno que produzem em algum desafeto. Só que o ácido que fabricam, acaba por corroer a si mesmos. Eles se autodestroem.
    Parabéns pelo blog! Ignorem os anônimos que se escondem em sua insignificância e prossigam com seu bonito trabalho.

    Ivana Maria França de Negri

    ResponderExcluir

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui