Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se me deres a rosa



Se me deres a rosa
Recolho os espinhos
Deposito-os no poço do esquecimento.
Alivio tua dor
Com o bálsamo da doçura.
Enxugo tuas lágrimas
Com a embriaguez do meu sorriso.
Acolho-te no meu abraço.
Alimento tua alma com o meu prazer.
Levo-te no recôncavo do meu olhar.
Abraço-te com o amor
Que um dia recusastes.
Dando-te a vida nos beijos
Que a saudade despertou.

Se me deres a rosa...
Recolho os espinhos,
Devolvo-te as pétalas.


Verena Venâncio


Imagem disponível em: http://4.bp.blogspot.com/_qdSyMNEpP6Y/SYs92bBdZ5I/AAAAAAAAAME/zHZfCvG9XGc/s400/rosa+c+espinhos.bmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui