Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A estrela



Quisera eu ter uma estrela
Em minha mão
Para dar de presente
A alguém
Eu ficaria tão contente
Em te-la
E oferece-la
A você, meu bem!
Seria uma estrela pura
Rebrilhando de ternura
Por você!
Eu a embrulharia com carinho
E compreensão,
Faria um laço de amor
Em forma de coração!
Quisera eu ter uma estrela
Para dar de presente a alguém
Não teria a forma de estrela
Nem de presente também...
Viria em forma de amor
De calor
De carícia
De delícia
Nem sei mais o que...
Ah! Se eu tivesse uma estrela
Para dar de presente a alguém!
Ah! Se ao menos pudesse vê-la
Compreenderia o porquê
Da minha vontade de te-la
E oferece-la
A você,
Meu bem!


Maria de Lourdes França


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui