Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amanhecer



Amanhece, a vida começa novamente.
O sol surge mansinho com seus raios,
Como um sorriso a gritar... Bom Dia!
E meus olhos o contemplam.
A brisa perfumada me entontece
E meus sonhos se confundem com a realidade,
Mas me faz despertar.
O vento suave com seu frescor
Bate em meu rosto como
Um beijo terno de um amigo presente.
Os pássaros já estão à procura de seus alimentos.
As pessoas apressadas seguem seu caminho
Na esperança de um dia esplendoroso.
No acaso da sorte.
Ao longo do dia, as horas passam rapidamente.
Logo chega a noite, na sua quietude me prepara,
Para um outro amanhecer,
Quando a vida começa novamente
Então podemos afirmar com certeza que:
O amanhecer é um eterno recomeço.


Sandra Margarete Athayde


Imagem disponível em: http://avidaebarbara.files.wordpress.com/2009/01/nascer_do_sol.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui