Compartilhe o Blog CLIRC com seus amigos

sábado, 24 de outubro de 2009

Meu problema



Quando gira o mundo,
Minha memória vai ao fundo
De meu pensamento.
Mas, na hora da festa,
A dor protesta.
Preciso ser honesta:
Comemoro a vitória
Do meu sentimento,
Pois só assim lhe falo direto
Na canção!
Há uma saída em cada porta,
Em cada vão.
É essa minha história.
É esse meu problema!
No meu dia a dia
Desejo viver esse sonho bom!
Nesse meu dilema
A minha dor
A você proclamo!
Sai um grito rouco,
Quase mudo e louco
Quando digo: Te amo!

Maria de Lourdes França


Imagem disponível em: http://files.myopera.com/naninha/blog/eros%20e%20psiquecircuito.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do CLIRC ficamos felizes e assim agradecemos por seu comentário!
Volte sempre que puder!
Obrigado!

Quem já passou por aqui